14 de outubro de 2009

Foto de flores selvagens

Editando minhas fotos ontem, revi esta foto de flores selvagens que tirei na primavera deste ano, quando visitamos Olympia, na Peloponésia. Lembro que gostei muito dessa explosão de amarelos, lilases e azuis que vi nesse pedacinho de monte, todo repleto dessas florezinhas. Tirei a foto. Agora, quando a olho, vejo como se fosse uma pintura, tem algo nela que gosto muito, então, resolvi coloca-la no meu site :)

Vou continuar a editar outras, ainda da Peloponésia. Lugares como Monemvassia, Mistras e Olimpia. Mas, não somente fotos dos lugares mesmo, mas também fotos de "coisas" que andei vendo e fotografando por la, que achei interessantes, pela forma, cor ou significado. Ai vou eu, continuar a exploração do computador, uma dose de flash back (pois o acumulo de fotos esta grande!) bastante agradavel! Pena que não tenho muito tempo pra isso e o acumilo continua...



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Postar um comentário