22 de outubro de 2009

thebestcamera.com - iPhone App

Ontem eu descobri uma outra aplicação do iPhone para fotos. Comprei, instalei e ja andei explorando e pondo umas fotos no site the bescamera.com, que é ligado à aplicação. Essa app foi inventada por um fotografo famosissimo, o Chase Jarvis (juntamente com uma empresa de programadores), que, aparentemente, não somente tem um graaaande talento para a fotografia, como também para o marketing ;)

Tenho outras apps de fotos, mas essa é diferente, mais simples de usar, sofisticada no geral, muito cool! A unica coisa que não gostei é que, por enquanto, a gente não pode apagar as fotos enviadas, nem através do site nem através da app (ja confirmei com a alguém da "ajuda" do site que ainda não é possivel). Pena! Essa aplicação tem tudo para ser mais um dos meus "vicios" virtuais, mas esse detalhe de não poder apagar me incomoda um pouco. Acho que vou esperar até que a app inclua essa funcionalidade pra subir mais fotos. De toda maneira, acho que é um modo muito bom de se divertir, expor suas fotos tiradas com o iPhone e ao mesmo tempo, ganhar exposição no mercado da foto, pois cada vez que alguém vê tua foto, pelo iPhone ou pelo site, essa pessoa pode ver, se clicar onde deve, quem é o autor da foto e o respectivo site na internet. Isso é bom! E é gratis! Pode levar alguém a comprar uma das minhas fotos no meu site (quem sabe?)

Também posso editar as fotos do iPhone na app e mandar pra outros sites fora o thebescamera.com, como o Facebook, o Twitter, o Flickr (oba! adoro o Flickr!). Bom, chega de propaganda pra esta app, esse não é o objetivo! Eu so quero compartilhar mais uma descoberta relacionada a um dos meus "gadgets" preferidos, o iPhone e as fotos que tiro com ele.

Ai vai o link do site, na parte que fala da aplicação (em inglês):

thebestcamera.com - iPhone App

Nenhum comentário:

Postar um comentário