6 de outubro de 2009

Novas fotos de NC

Depois do fim-de-semana agitadissimo por causa dos anivers., estou tentando achar um tempinho pra continuar a editar e subir novas fotos pro meu site (www.suzepiatphoto.com). São fotos da Nova Caledônia, tiradas ja faz um tempinho, mas que nunca realmente tive tempo de tira-las do "buraco negro" do computador.

Como estas, tenho outras centenas de fotos esperando serem revistas, editadas (photoshop, etc) e compartilhadas nos meus sites e/ou com meus amigos e familia. Adoro viajar e tirar fotos, mas devo reconhecer que essa era digital, que nos permite tirar e apagar novas fotos quando bem queremos, facilita o acumulo de fotos nos discos duros até tempos indescritivelmente longos :)

Por isso, vou me esforçar um pouquinho, pois é pena deixar tantas fotos de tantos lugares legais guardadas no computador! Ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário