19 de junho de 2010

Aplicação do iPhone me impressionou!

Estou impressionada por uma app do iPhone que usei recentemente, a TouchRetouch. Ela me impressiona porque faz quase a mesma coisa que o Photoshop CS5: exclui objetos (ou pessoas ou seja o que for que você não queira na sua foto), com o simples passar do dedo sobre a área a ser eliminada, substituindo o conteúdo que foi apagado por um conteúdo similar ao que estava ao redor ou no fundo.

Eu estou sempre checando o que há de novo na AppStore para edição de photos (pois sabe como sou chegada a um gadget né?) e esta semana descobri essa app. Depois de ler todos os ótimos comentários dos usuários resolvi baixar a app e testá-la.

Depois de tentar com umas 2 fotos e ficar já impressionada, escolhi uma foto que fiz de um pássaro (lindinho!) numa gaiola , para ver se conseguiria tirar a grade da frente e deixar somente o passaro na frente ( e o resto da gaiola atras). Qual não foi o meu espanto quando vi o resultado: funcionou! Lá estava ele, todo branquinho e fofinho, sem grade na frente! E tudo que eu fiz foi: um zoom pra ver melhor os detalhes, escolher o tamanho do pincel, passar o dedo ao longo de cada barra da frente da gaiola, tirar o zoom e finalmente apoiar sobre um "botão" e voilà!

Ok, pra ilustrar melhor tudo isso estou pondo ai uma montagem "antes/depois" que fiz pra você ver o resultado.


Eu gostei e recomendo essa app (não estou ganhando nada pra dizer isto)! Vou usá-la com outras fotos pra ver se o resultado e bom assim também.

Aí, vou indo! Ate a próxima!

Bom dia pra você!



-- Enviado do meu iPhone

Um comentário:

Postar um comentário