12 de dezembro de 2009

Flor da Nova Caledonia


Flower
Originally uploaded by suebr
Postei essa semana no meu flickr e no meu site, a foto dessa flor maravilhosa que vi na Nova Caledonia. Tirei essa foto em 2006, ela estava meio que perdida no meu computador e achei que valeria a pena mostrar essa beleza natural!

Esta flor (e sua planta) estava plantada na beira da estrada em Hienghène, no Norte da Nova Caledonia, pertinho do local onde a gente ia pegar um ferry para atravessar o rio Ouaieme. Quando vi aquela coisa linda, vermelho-alaranjada, enorme, do outro lado da pista, parei o carro e fui la fazer umas fotos. Esta foto é uma delas. Agora que a coloquei no flickr, no meu site e aqui, poderei revê-la mais vezes e me lembrar de como ela era linda e diferente e de como a natureza pode ser rica, diversificada e deslumbrante! Um bom lembrete também de que devemos fazer todo o possivel para preservar e proteger a natureza, o planeta, nossa casa!

P.S.: Não sei o nome dessa flor, vou tentar descobrir e atualizarei aqui caso descubra.

Um comentário:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela fotografia de linda flor...Espectacular....
Beijos

Postar um comentário