Ingrid Betancourt, politica franco-colombiana e uma das muitas vitimas de sequestros das FARC na Colômbia, foi libertada ontem, juntamente com outros sequestrados, graças a uma inteligente e bem sucedida operação do exercito colombiano (serviço secreto), apos quase 7 anos de cativeiro na floresta com os guerrilheiros.
Ninguém esperava essa maravilhosa noticia, mas aconteceu! Que boa surpresa eu tive quando, de manhã, fui ver as noticias na Tv como sempre e ouvi a noticia da sua libertação e de outros 15 reféns colombianos e alguns americanos. Fiquei tão feliz e tão emocionada de saber isso, pois esperavamos essa noticia ha muito tempo, eu pessoalmente nem tinha mais muita esperança.
Fiquei maravilhada de vê-la tão bem, tão forte, segura, sorridente, equilibrada e espiritualizada. Que mulher forte, viu?
Esse post é somente pra compartilhar meus bons pensamentos por ela, pelos outros que foram libertados com ela e pelas suas familias respectivas. Desejo a todos eles muitas felicidades nesse retorno à vida em liberdade, tão esperada e tão merecida.
Meus pensamentos de esperança vão agora para os outros muitos e muitos sequestrados que estão ainda nas mãos das FARC. Espero que eles possam ser libertados também. De fato, melhor seria ver o fim das FARC, o que apesar de não ser provavel, é possivel. Guardarei minhas esperanças!
Parabéns a Ingrid pela sua força! :)
Suze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário